Um homem acusado de esfaquear brutalmente uma adolescente no Aeroporto Internacional de Miami no domingo, 21, teve sua fiança negada no tribunal nesta segunda-feira, 22.
Alexander Love, 29, é acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau e tentativa de homicídio. A juíza negou-lhe fiança em ambas as acusações e ordenou-lhe que não entre em contato com a vítima de 17 anos direta, indiretamente ou nas redes sociais. Love também recebeu ordem de ficar longe do aeroporto.
De acordo com a polícia, a adolescente estava sentada no chão, fazendo uma refeição, quando Love a atacou com uma longa faca de açougueiro. A vítima foi esfaqueada cerca de 18 vezes nos braços, ombros, pescoço, rosto, cabeça e pernas.
Love então teria tentado empurrar a adolescente sobre um vidro de segurança do quarto andar, mas ela conseguiu se libertar e desceu correndo uma escada até o terceiro andar – onde recebeu assistência médica, confirmou a polícia.
Segundo a polícia, a vítima é uma mulher trans e está em processo de transição. Eles não confirmaram se Love atacou a vítima devido à sua identidade de gênero. Ela foi levada às pressas para o Ryder Trauma Center do Jackson Memorial Hospital, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência, afirmou o relatório. Sua condição atual não é clara.
Love foi colocado sob custódia pela Alfândega e Patrulha de Fronteira logo após o ataque. Durante uma entrevista, ele afirmou que conheceu brevemente a adolescente no aeroporto, afirmou o relatório. Durante a audiência, a juíza negou vínculo amoroso entre vítima e réu.
Ele também disse aos investigadores que possivelmente estava drogado e que alguém inseriu um objeto desconhecido em seu reto, acrescentando ainda que não tinha certeza se a culpa era da adolescente, mas fez uma declaração indicando que precisava machucar quem o machucou. Love afirmou que isso o levou a comprar a faca de açougueiro em uma loja Target próxima.
Os registros do tribunal mostram que Love é sem-teto e foi preso no ano passado em Miami-Dade por vários delitos de contravenção.
Fonte: NBC6.
News Update: A man has been charged with attempted first-degree murder after a woman was stabbed at Miami International Airport, causing an evacuation and temporary lockdown. Miami-Dade Police identified the suspect as 29-year-old Alexander Love, who allegedly stabbed the woman… pic.twitter.com/cERVsF3IOj
— ONLY in DADE (@ONLYinDADE) July 22, 2024