De acordo com o relatório de autópsia do Departamento Médico Legal de Miami-Dade, obtido pelo jornal New Times, a modelo Adriana Vieira se afogou no final do mês passado enquanto nadava nas águas de Key Biscayne durante uma festa em um iate fretado.
No sábado, 21 de setembro, Vieira fazia parte de um grupo que alugou um barco e o ancorou “no meio do mar”, afirma o relatório, citando informações coletadas pelo Departamento de Polícia de Miami e outros.
“O grupo desfrutou de comida e bebidas alcoólicas. Um dos clientes avistou águas-vivas e avisou aos que estavam na água para saírem. A vítima optou por ficar no mar. Ela deu várias cambalhotas na água e depois mergulhou. Ela não voltou à superfície”.
O relatório, que lista o local do incidente como 200 Rickenbacker Causeway, diz que a Guarda Costeira dos EUA estava no local e retirou o corpo de Vieira da água cerca de dez minutos depois que ela mergulhou, e que ela foi declarada morta na sala de emergência do Jackson Memorial Hospital Ryder Trauma Center às 20h30min.
A causa oficial da morte está listada como “afogamento”, e o relatório indica que não foram encontradas drogas no sistema de Vieira. Ela foi identificada por sua carteira de motorista.
Vieira, que tinha 31 anos de idade, era modelo no OnlyFans sob o pseudônimo de “Lady Rich Forever”. Ela havia se mudado de São Paulo para a Flórida com seu marido, Roberto Tesario, e seu filho pequeno. Após uma separação, Tesario teria voltado para o Brasil.
Nas redes sociais, a influenciadora tinha mais de 500 mil seguidores. Ela publicava imagens em locais como Las Vegas, Los Angeles e Nova York, além de compartilhar registros de seus trabalhos como modelo. Em muitas dessas fotos, ela aparece em lanchas ou ao lado de carros de luxo. Em outras, está acompanhada do filho.
Uma segunda conta no Instagram, @ladyrichforever, contém apenas uma foto, que foi postada em 21 de setembro - o dia em que ela morreu. A foto mostra duas mulheres em um iate, emolduradas pelo pôr do sol e em primeiro plano com uma garrafa de champanhe reluzente.
Sua página OnlyFans parece ter sido retirada do ar, mas uma conta do TikTok repleta de vídeos, @adrianavieiraof, também permanece.
Relatórios anteriores da mídia de fora da cidade forneceram detalhes escassos, descrevendo vagamente o local da tragédia como um “porto” e a reunião como uma “festa de iate chique” que foi “organizada por um rapper misterioso”.
Fonte: New Times Miami

