Um homem de Miami Gardens está enfrentando acusações após supostamente agredir sexualmente várias mulheres em um jet ski em incidentes separados, segundo a polícia.
Alexander Junior Mendez, 34, foi preso na sexta-feira (1) por duas acusações de agressão sexual e três acusações de agressão, segundo as autoridades.
De acordo com os relatos, um dos supostos incidentes aconteceu em 12 de outubro, quando várias mulheres estavam comemorando um aniversário em um barco fretado.
O barco havia ancorado perto do restaurante Rusty Pelican, não muito longe do Rickenbacker Causeway, quando Mendez se aproximou em um jet ski e perguntou às mulheres se elas gostariam de pagar para dar uma volta, segundo os relatos.
A jovem de 20 anos e uma de 24 anos vestiram coletes salva-vidas e entraram no jet ski com Mendez, mas enquanto a jovem de 20 anos estava operando o jet ski, ela o sentiu tocando seu seio sob seu colete salva-vidas e imediatamente disse a ele que não queria mais pilotar, disse o relatório.
"Ela disse que estava em choque e com medo de dizer qualquer coisa para sua amiga porque ele poderia empurrá-las para fora do jet ski", disse o relatório.
Mendez então deixou a mulher de 24 anos dirigir e agarrou seu seio e estava tocando a área superior de sua genitália, então ela dirigiu o jet ski de volta para o barco, disseram os relatórios.
As mulheres voltaram para o barco e foram para a cabine inferior, mas quando retornaram ao convés superior, viram uma amiga de 23 anos e outra menina saindo no jet ski com o acusado, que também acusaram o homem de abuso sexual.
Mendez admitiu ter agarrado o colete de uma das vítimas, mas negou as outras alegações, disseram os relatórios. Ele também admitiu que uma das mulheres disse que ele era "nojento" e derramou uma bebida nele.
Um segundo suposto incidente aconteceu em 23 de junho de 2023, quando uma mulher de 24 anos capotou com um jet ski.
A mulher disse que Mendez a molestou enquanto a ajudava a colocá-la de volta no veículo e afirmou que ele se expôs pela lateral do short. Ela voltou para o barco de onde veio e confrontou Mendez, que negou as alegações e foi embora, disseram os relatórios.
Mendez depois disse a um detetive que estava operando um negócio de aluguel de jet ski no dia em questão, mas negou as alegações de agressão sexual, disseram os relatórios.
Mendez foi detido e levados custódia. Ele compareceu perante um juiz no fim de semana que fixou sua fiança em US$ 23.000.
Fonte: NBC

