Considerado pela publicação americana “National Examiner” como um dos quatro maiores paranormais do mundo, Cristovão Brilho, um ex-advogado carioca, com 8 livros escritos, hoje, segundo ele, dedica todo o seu tempo, acompanhado por seres de outras dimensões, trazendo o conhecimento e aplicação de novas tecnologias de cura para os seres humanos. Cristóvão realiza atendimentos gratuitos em seu Instituto, no 2811 da Coral Way, em Miami e falou um pouco ao Gazeta sobre a sua trajetória, em uma conversa com o jornalista Chico Moura.
A mudança radical de profissão e o dom para se comunicar com seres de outras dimensões, ele explica. “No Brasil eu fui advogado e ainda muito jovem, vicepresidente de uma empresa de previdência privada. Comecei a ter as primeiras manifestações de vidência, aos 4 anos. Sou nascido de uma família muito católica. Eu via parentes que já haviam desencarnado e apontava nos porta-retratos, dizia o nome deles... Dos 8 aos 14 a coisa ficou mais complicada e eu passei a ter medo. Minha mãe me levou à igreja, em rezadeira, centro espírita... e quanto mais lugares a gente ia, menos as pessoas explicavam”, contou Brilho.
Por causa dos fenômenos que tomavam conta da sua juventude, Brilho procurou ajuda e especialistas. “Existia uma resistência normal entre os psiquiatras, psicanalistas e terapeutas em relação ao que acontecia comigo.
Fui tocando a vida até os 27 anos, quando me vi já como um empresário bem estabelecido.
Segundo Brilho, as entidades vistas estão na Optia. E explica. “É um sistema de vida inteligente que fica no universo paralelo. É como se você, dentro do nosso sistema, abrisse uma janelinha e fosse para outro lugar. São 195 bilhões de anos luz, a partir da Via Láctea. Na realidade eu nunca me interessei muito por esta parte racional - quando eu vi um caminho que eu poderia seguir e que pudesse ajudar outras pessoas, eu fui”, contou.
Cristovão Brilho reside em Miami, mas está quase sempre no Brasil, onde atende pessoas no Rio de Janeiro, São Paulo e Jundiaí. Esta última, segundo Brilho foi onde o seu trabalho começou. “Alguém falou do meu trabalho para uma pessoa muito doente... pedi o nome e fiz o atendimento
à distância (ele estava no Rio de Janeiro). Ela tinha um problema bastante grave que não conseguia resolver com a medicina convencional. Depois do tratamento ela me convidou para viajar. No início atendia 20, 30 pessoas. Hoje atendo 1.500 pessoas em Jundiaí”.
O paranormal faz questão de deixar claro que não tem nada contra a medicina
convencional. “Eu acho que as pessoas têm que ir ao médico e têm que tomar remédios. Mas, a medicina vibracional pode contribuir com a medicina convencional. O objetivo final é a pessoa se sentir melhor”.
As cirurgias à distância realizadas por Brilho através da entidade do Dr. Fyeer, são rápidas, e segundo ele, um minuto dessa cirurgia equivale a duas horas e meia de uma cirurgia convencional.
Operando com cristais
O Dr. Cristovão Brilho é também conhecido por suas cirurgias utilizando
cristais. “Como o cristal é o maior canalizador e equilibrador de energia no planeta, o Dr. Fyeer usa-o como um instrumento de equilíbrio muito grande. Com o cristal você cria uma capacidade de cura energética real...e aí vai estagnando o crescimento de uma doença. E, dando continuidade,
a tendência é da doenca perder a força”, explicou.
Mas segundo Brilho, é importante ressaltar que nem todo mundo que é atendido, é curado. “Eu não tenho a mínina ideia de quem será curado. Não sou eu quem escolhe. É inexplicável. Já vi gente sem qualquer tipo de fé se curar. Já vi gente com muita fé nunca se curar. Uma coisa é certa: não sou eu quem vai determinar se você ficará curado ou não”, afirmou. E faz sua auto definição: “Sou um paranormal. NÃO sou médico, NÃO sou psiquiatra, NÃO sou psicólogo e NÃO faço diagnóstico. Tento apenas ajudar aos seres humanos que precisam e buscam minha ajuda”, concluiu.
Para ler a edição 668 completa do Gazeta News: CLIQUE AQUI

