A primeira paçoca brasileira produzida nos Estados Unidos se destaca por sua qualidade
Paçoca, um dos doces mais tradicionais e queridos do Brasil, tem ajudado a matar a saudade que os brasileiros nos EUA sentem de casa e também tem caído no gosto dos americanos e imigrantes de outros países.
A versão americana de alma brasileira da deliciosa paçoca chama-se Pasokin e é feita por um casal de paulistanos em San Diego, na Califórnia.
Feita com ingredientes naturais selecionados, sem conservantes ou sabores artificiais, o sabor familiar combinado ao formato incomum e à textura crocante e ao mesmo tempo cremosa que derrete na boca têm surpreendido o público.
A Pasokin nasceu de um sonho do atleta Marco Rossini Amselem de encontrar um produto inusitado e original que pudesse agregar mais diversidade à cultura americana de consumo do amendoim, oferecendo uma experiência diferente aos consumidores do “peanut butter”.
Os primeiros lotes de Pasokin foram produzidos em outubro de 2016 e mostraram que o negócio estava no caminho certo. E quase dois anos depois, cada vez mais os ameri-canos e brasileiros de San Diego, têm curtido o sabor e a qualidade do produto.
“A melhor versão de paçoca que eu já provei!”
Segredo está na produção

