Paul McCartney, 64, veio a público pela primeira vez para falar sobre o seu divórcio com Heather Mills, 38. Segundo o cantor, ele está passando por momentos de crise e não sabe como lidar com a situação.
De acordo com o diário britânico "Daily Mirror", Paul confessou sua dor e angústia durante uma comemoração organizada pelo seu genro Alasdhair Willis, marido de sua filha Stella.
"Tem sido o momento mais terrível, para mim e para a minha família. Enfrentar isSo é horrível", disse a um convidado da festa. "Não sei como lidar com isto, não consigo nem falar (sobre este assunto)."
"Tremia e tinha lágrimas nos olhos. Dava tristeza vê-lo assim. Acreditava que o casamento ia durar para sempre, por isso a separação o deixou em pedaços", afirmou ao diário uma das pessoas que estavam na festa com o músico.
McCartney e Heather Mills foram casados por quatro anos e têm uma filha, Beatrice Milly, de 2 anos. No processo de separação, McCartney é representado por Fiona Schackleton, que defendeu o príncipe Charles em seu divórcio de Diana. O representante legal de Diana no processo, Anthony Julius, defende agora Heather Mills.