O brasileiro Bruno Rafik El-Takach, de 27 anos, foi preso no dia 13 de março em Deerfield Beach, acusado de fraude de cartão de crédito.
Bruno foi parado por infrações de trânsito na E Hillsboro Blvd. De acordo com o boletim de ocorrência, Bruno apresentou uma carteira de motorista brasileira falsa, com sua foto, mas o nome de Julio Moraes. O policial pediu que ele informasse a data de nascimento do documento e ele informou uma data diferente. O policial pediu seu passaporte e ele disse que estava na casa de sua mãe em Fort Lauderdale e que estava de férias nos Estados Unidos.
Bruno então foi preso para esclarecimentos em relação à sua identidade. Ao fazer uma busca no carro, que Bruno informou ser alugado, o policial encontrou 10 cartões de crédito e Visa “gift cards” com fitas atrás com o que pareciam ser senhas.
“Quando questionado sobre os cartões de crédito, ele disse que apenas três eram dele”, continuou o boletim de ocorrência. Ao investigar as informações contidas nos cartões, o policial descobriu que os cartões haviam sido alterados.
Bruno está preso no Joseph V. Conte Facility, em Pompano Beach, e é acusado de posse de cartões de crédito falsos, uso de cartões falsos, uso de identidade falsa, além das infrações de trânsito.
De acordo com informações do Facebook, Bruno teria uma página na rede social como Leandro Souza, na qual anunciava a venda de diversos carros em Fort Lauderdale.