Ricardo Villar ,Tiago Cardoso, Alexandre Damiani, Elton Oliveira e Marcos Barros Foto:
Foi realizada na última quinta-feira, dia 14 de novembro, uma recepção com coquetel pela Florida Cup em parceria com o Universal Orlando Resort, no Loews Sapphire Falls Resort. O evento, voltado para empresários brasileiros e parceiros, reuniu convidados do grupo “Recomendo em USA” e autoridades, para apresentar as últimas novidades da Florida Cup 2019.
O CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, confirmou as atrações como Ivete Sangalo, Ky-Mani Marley nos intervalos dos jogos, que acontecerão nos dias 10 e 12 de janeiro. O vice-presidente Internacional de Vendas da Universal Orlando Resorts, Marcos Barros, deu boas-vindas aos brasileiros e também falou sobre a projeto Florida Cup e Universal.
Acompanhe todas as notícias deste campeonato e eventos no site e jornal impresso do Gazeta News, em nossa seção Esportes.
[nggallery id=458 template=dop-thumbnail-gallery]