As autoridades de Seffner, cidade localizada próximo a Tampa, desistiram de encontrar Jeffrey Bush, o homem que desapareceu no interior de uma enorme cratera, aberta na noite do dia 28, no quarto de sua casa. Acreditando que a vítima já estava morta, a casa foi demolida, no último final de semana, pelas autoridades e o buraco aterrado.
Após horas analisando como tirar Jeff do buraco, de cerca de nove metros de profundidade, as equipes de resgate consideraram impossível retirar o homem diante da instabilidade do terreno e da expansão da cratera.
Jeremy Bush, irmão da vítima que tinha 36 anos, também se encontrava na residência no momento em que o buraco se abriu. Ele contou que ouviu um forte golpe e em seguida escutou gritos do irmão pedindo ajuda. Jeremy tentou socorrer o irmão, mas foi impedido pela polícia, que alegou que o solo da residência estava instável e existia o risco do buraco aumentar.
Segundo especialistas, crateras desse porte são comuns na Flórida, devido ao fato do solo ser formado por rochas calcárias, que podem se dissolver com a acidez dos lençóis freáticos.

