O presidente Donald Trump chegou agora a pouco no Aeroporto Internacional de Orlando. O governador Rick Scott e o Procurador Geral Pam Bondi estavam na pista para cumprimentá-lo.
A vinda do presidente à Flórida nesta segunda-feira, 8, será para fazer um discurso aos policiais na conferência da Associação Internacional de Chefes de Polícia em Orlando.
A conferência dá aos policiais a chance de aprender sobre novas ferramentas de combate ao crime e Trump deve abordar índices de segurança.
O procurador-geral adjunto Rod Rosenstein, que acompanha o presidente nesta vinda, uma provável indicação de que seu trabalho é pelo menos temporariamente seguro.
A segurança do emprego de Rosenstein tem sido questionada desde as notícias no mês passado que ele discutiu possivelmente secretamente gravando Trump para expor o caos na Casa Branca e invocando dispositivos constitucionais para tirá-lo do cargo.
Trump disse aos repórteres em coletiva antes da viagem que ele tem um "relacionamento muito bom" com Rosenstein. Sua reunião há duas semanas foi adiada em meio às audiências de nomeação do Supremo Tribunal.
Com a vinda de Trump, o tráfego ao sul de Orange County deve ficar mais lento com atrasos entre o Aeroporto Internacional de Orlando e o centro de convenções.
Assista a fala ao vivo do presidente naInternational Association of Chiefs of Police Annual Convention.