O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ligou para o presidente eleito Jair Bolsonaro no domingo para cumprimentá-lo pela vitória das eleições no Brasil. Os dois expressaram um forte comprometimento em trabalhar juntos, disse a Casa Branca.
Trump e Bolsonaro concordaram em “trabalhar lado a lado para melhorar a vida das pessoas dos Estados Unidos e do Brasil e como lideres regionais das Américas”, disse a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, de acordo com a Reuters.
Publicações
No Facebook, Bolsonaro postou: “Recebemos há pouco ligação do Presidente dos EUA, Donald J. Trump, nos parabenizando por esta eleição histórica! Manifestamos o desejo de aproximar ainda mais estas duas grande nações e avançarmos no caminho da liberdade e da prosperidade!”
No Twitter, o presidente americano disse, nesta segunda-feira, que vai trabalhar com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, nas áreas do comércio e das Forças Armadas.
"Tive uma ótima conversa com o recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que venceu a disputa com uma diferença substancial. Concordamos que o Brasil e os Estados Unidos trabalharão juntos no comércio, Forças Armadas e tudo mais!", afirmou no Twitter. Com informações da Reuters.