O Universal Orlando cancelou o Halloween Horror Nights para este ano. O popular festival de terror, realizado após o expediente por quase três décadas no parque temático da Universal Studios, é o mais recente evento a ser cancelado pela pandemia de coronavírus na Flórida.
De acordo com comunicado no site oficial, o Universal Orlando Resort "se concentrará exclusivamente na operação de seus parques temáticos para visitantes diurnos, usando os procedimentos aprimorados de saúde e segurança já em vigor".
“Sabemos que esta decisão irá decepcionar nossos fãs e convidados. Também estamos decepcionados. Mas estamos ansiosos para criar um evento incrível em 2021", disse o resort em comunicado à imprensa na manhã desta sexta-feira, 24.
Um dos eventos mais esperados todos os anos e que agrega diferentes públicos, o evento estava programado para acontecer em 32 noites selecionadas entre 10 de setembro a 1º de novembro. Seria a 30ª edição do evento, famoso pelo monte de labirintos de casas mal-assombradas, alguns dos quais estão ligados aos clássicos filmes de terror do cinema.
Sem contratação
Disney também cancelou eventos
Em meados de junho, a Walt Disney World cancelou a 'Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party' (Festa de Halloween Não Tão Assustadora do Mickey), um evento também de várias noites que acontece depois do expediente no Magic Kingdom. Estava previsto para começar em 13 de agosto. O Halloween Spooktacular do SeaWorld Orlando, um evento voltado para crianças, incluído com admissão regular, está programado para começar em 13 de setembro no site do parque. Ainda não foi informado se também será cancelado. O Universal Studios, o vizinho parque temático Islands of Adventure e o parque aquático Volcano Bay reabriram ao público em 5 de junho com capacidade limitada e novas diretrizes de saúde e segurança, incluindo obrigatoriedade do uso da máscara ou outra cobertura facial para visitantes e funcionários. Com informações do Sun Sentinel. Para acessar o site oficial do evento, clique aqui.
